A Editora Lorentz procurou o Clube para uma grande notícia: trará para publicação no Brasil, TRÊS, jovens, TRÊS edições de Dylan Dog! Sim querido leitor, você leu direito: finalmente uma Editora se interessou em trazer, mesmo que em breve temporada, nosso detetive “paranormal”.

A Editora declarou em seu Facebook, no dia 14 de janeiro:

Ano passado Dylan Dog completou 30 anos de seu lançamento na Itália. Nenhuma editora se interessou em lançar nada, portanto fechamos contrato por 3 edições para comemorar os 30 anos do personagem.
As revistas serão em formato italiano, preço em torno de R$ 16,90 para tornar acessível a um maior número de leitores.  Somos fãs de Dylan Dog e contamos com a ajuda de todos, se fossemos empresários profissionais o preço não seria esse e provavelmente, como aconteceu o ano passado, ele não teria nenhuma edição para marcar os 30 anos. Chegamos com um ano de atraso, mas Dylan terá sua homenagem. Lançamento previsto entre março em abril. Avisaremos quando surgirem novidades.”

Parabéns pela iniciativa, Editora Lorentz! O Clube Tex & Zagor Brasil terá o maior prazer em acompanhar sua empreitada e divulgar sua façanha!

Tags: