Prezados Pards e associado, atenção.

Devido as reformulações do site e de nosso banco de dados, inclusive de sócios, estamos recadastrando todos nossos amigos. Por isso é FUNDAMENTAL que todos que tem interesse em aderir ou renovar no clube, NÃO DEIXEM DE PREENCHER O FORMULÁRIO (clique aqui).

Mais que isso, avisamos desde já, que, eventuais usuários que deram entrada no cadastro, mas que NÃO confirmarem o e-mail, finalizando totalmente a verificação dos dados, SERÃO AUTOMATICAMENTE RETIRADOS DE NOSSA BASE.

Assim estamos procedendo por conta do excessivo número de bots de spam que tentam invadir o site. Nossas configurações de segurança são aprimoradas dia-a-dia para melhor atender nossos amigos.

Joana Rosa Russo

Assessora de Comunicações do Fã Clube Tex e Zagor Brasil.

Tags: